A noite da última quarta-feira (07), tinha tudo para ser festiva no município de Cipó-BA, porém ficou marcada pela violência.

Segundo informações, durante o evento foram registrados diversos furtos de aparelhos celulares, uma lesão corporal grave, e um homicídio.

Já por volta das 23:30hs, um adolescente de apenas 16 anos, foi assassinado quando se encontrava na festa que acontecia na Praça da Bandeira, centro da cidade. Na ocasião, Gabriel do Carmo Santos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu na cabeça. Ainda segundo relatos, tudo indica que se trata de um crime passional, já que o autor é ex-companheiro da namorada da vítima. Gabriel não resistiu e evoluiu a óbito ainda no local.

Cerca de dez minutos após, o local foi palco de mais um crime. Desta vez, um jovem identificado pelas iniciais E dos S.S, 23 anos, sofreu um corte no pescoço, que segundo informações foi causado por outro rapaz, que tinha utilizado uma gilete para cometer o ato. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal, onde não teve o seu quadro clínico divulgado.

Até o fechamento desta matéria não houve registro de prisões dos autores dos crimes em questão.

Redação: Portal Alerta  


Comentários