Rio Real, 17, a guarnição de serviço foi acionada para uma ocorrência num bar, ao chegar na situação foi recebida por duas mulheres que relataram serem vítimas de um cidadão que se aproximou da mesa ocupada por ambas e, imotivadamente, havia proferido insultos e xingamentos contra elas, dizendo que ele é quem paga as contas e não sairia da mesa em hipótese alguma. Desta forma, os militares abordaram o suspeito que inicialmente esboçou reação, mas foi contido e conduzido à Delegacia Territorial de Rio Real. 

Salientando que durante o trajeto das vítimas, o irmão do conduzido, aparentemente embriagado e dirigindo automóvel, interceptou o veículo e ameaçou o condutor por está levando-as para a DP. Assim sendo, o condutor com sinais de embriaguez foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,63mm de álcool por litro de ar alveolar, constatando a condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. 

Por fim, foi feita as apresentações à Autoridade Policial e a confecção do auto de prisão em flagrante em decorrência da  embriaguez ao volante . 

Fonte: ASCOM da 6ª CIPM 

Comentários