Nesta quinta-feira, 28, no povoado Tanque do Marques, zona rural do município de Rio Real-BA, a Central de Citros informou à guarnição de serviço que recebeu uma denúncia anônima da existência de um suspeito na posse de uma arma de fogo. Salientando que o indivíduo estaria aterrorizando a população com ameaças, após mudar-se para a localidade há alguns dias. 


Logo, o coordenador de área juntamente com a guarnição iniciaram as diligências no local indicado, onde avistaram o suspeito que, ao perceber a presença dos militares, tentou evadir-se atirando. Desta forma, a guarnição em legítima defesa, foi feita a necessária e proporcional resposta à injusta agressão. Por conseguinte, cessado o confronto, ao aproximar-se, foi encontrando o resistente ao solo com uma arma de fogo nas mãos, com sinais vitas. Prontamente foi prestado o devido socorro até à Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, entretanto, infelizmente evoluiu a óbito. 


Material apreendido:

■ revólver inoxidado, marca Taurus, contendo 04 (quatro) munições deflagras, e 01 (uma) intacta.


Por fim, todo o material  foi apresentado à Delegacia Territorial de Rio Real para registro dos fatos e medidas medidas cabíveis. 


*Fonte: ASCOM da 6ª CIPM* 


Comentários