Foi sepultado na manhã desta terça-feira, 16, em Tucano no Território do Sisal, o corpo do jovem Mércio Noronha, 26 anos, encontrado por volta do meio dia de segunda-feira, 15 no Rio Itapicuru. Ele estava na companhia de Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos, e outras duas pessoas montados a cavalos e na manhã de domingo, quando cruzavam a ponte da Varginha do Curtum, em Caldas do Jorro, os dois, juntamente com os cavalos foram levados pela correnteza que passava sobre a ponte.
Os outros dois homens se salvaram, um deles o pai de Mércio, Manoel Noronha, que informou ao repórter Gil Santos que saíram para buscar um gado do outro lado do rio, quando os animais, caíram da ponte. O quarto homem que também se salvou é José do Almiro,  tio de Maurício que continua desaparecido.
Populares chegaram ao local e tentaram salvar o jovens mas não obtiveram exito as buscas ganharam reforço do Corpo de Bombeiro que conseguiu localizar o corpo de Mércio, continuou o trabalho até por volta das 18h quando foi suspenso sem ter encontrado Maurício. As buscas foram retomadas na manhã desta terça.

Redação CN
Foto: Corpo de Bombeiros 

Comentários