Por volta das 16:00hs de quinta-feira, 27 de junho, o pombalense José Lucas Silva dos Santos Araujo (Luquinhas), 21 anos, foi preso em Itapicuru-BA, após tentar cometer um homicídio no referido município.

Luquinhas teria cometido o crime em companhia de outro jovem, identificado apenas como José Valter. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Luquinhas, sendo um por Tráfico de Drogas, e outro por homicídio, oriundos da Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

Após contato entre os Delegados da Polícia Civil das duas cidades, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Ribeira do Pombal-BA, em cumprimento aos Mandados de Prisão. Já em território pombalense, José Valter confessou ter participado do homicídio de um adolescente de apenas 16 anos, crime cometido na tarde de 23 de abril do corrente ano, em Ribeira do Pombal-BA. Na época, a vítima que foi brutalmente assassinada, teve o seu corpo lançado pelos criminosos, no interior de uma cacimba.

Diante do depoimento de José Valter, Dr Edemir Luchini representou pela prisão temporária do criminoso confesso. José Valter não teve a sua imagem divulgada.
Pombalense tinha em seu desfavor dois mandados de prisão

Fonte: portalalerta

Comentários