A Prefeitura de Itapicuru
divulgou um decreto com o cronograma de pagamento atrasados dos servidores da
cidade.
O decreto publicado terça-feira
(21), no diário oficial do município, dispõe sobre o cronograma de parcelamento
das renumerações referentes à Folha do mês de dezembro de 2016, 1/3 de férias e
13° salário de 2016.
O ato administrativo
ocorreu em decorrência da Ação Civil Pública n° 8000788-11.2016.8.05..0127, onde
designou uma reunião entre o Ministério Público, Prefeito, o presidente do
SIND-ITA e o presidente do Sindicato ACS/ACE. Na reunião foram feitos acordos
para sanar o problema do atraso de pagamento.
No decreto a administração
adotou um regulamento com o cronograma dividido em grupos, constando datas e nomenclaturas.
As datas são em
decorrência do cenário de dificuldade econômica que o município estar, assim
como outras cidades do país, vem enfrentando com a queda na receita e aumento
nas despesas nos últimos três anos, bem como as despesas de exercício anterior.
Cronograma:
Grupo
1° - pagamento dia 20/03/2017
Grupo
2° - pagamento dia 20/04/2017
Grupo
3° - pagamento dia 20/05/2017
Grupo
4° - pagamento dia 20/06/2017
Para conferir o decreto e
a relação de servidores em cada grupo clique aqui.
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