Uma operação conjunta das Corporações da CAEL, Batalhão da PM local com a Polícia Civil, deflagrada neste sábado (31), prendeu pelo menos cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Olindina (BA).

Após investigação da polícia, foram capturados os cinco suspeitos, que segundo informações já possuem mandados de prisão temporária em aberto.


A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, na região do mutirão, bem como, o cumprimento dos mandados de prisão e de cumprir alguns mandados de busca e apreensão.

Ultimamente as corporações policiais estão atuando unidas para combater crimes naquela região. Nos últimos anos as drogas vêm em uma crescente naquela área por ser marginalizada e vulnerável a este tipo de problemática social. Fato que a torna propícia para instalação de traficantes, que segundo relatos já está bastante comum ver pessoas à luz do dia portando armas e drogas e a polícia está atuando justamente para não ver o crime prosperar e enraizar-se naquele local, pois, ficaria mais difícil deflagrar ações de combate.


Todos os capturados foram enquadrados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados para a delegacia de polícia local, onde permanecerão à disposição da Justiça de Olindina.


Fonte: crisopolisemfoco


2 Comentários

  1. eles já estão solto cade a justiça

    ResponderExcluir
  2. Se estão solto é uma safadeza mesmo. Os policiais arriscam a vida em.busca dessas pragas, e depois a justiça solta. Coitados dos policiais ficam enxugando gelo. Por isso sou a favor do.cidadão de bem.andar armado e.meter
    .bala nessas pragas

    ResponderExcluir

Postar um comentário