No início da noite deste domingo (25), uma criança de aproximadamente 11 anos morreu eletrocutada ao subir em um muro residencial localizado na rua lateral do Forum Municipal.
Segundo as primeiras informações, a criança subiu em um muro que tinha uma cerca elétrica “clandestina”. A mesma não tinha as devidas informações de segurança para a população.
Moradores e população revoltada tocam fogo na casa cujo dono é suspeito de ter posto a cerca elétrica. Ainda segundo informações de moradores da rua, a casa pertence ao ex-vereador Litor. 
 
 

O carro pipa da prefeitura chegou para apagar o fogo, mas a população se aglomerou na frente do carro pipa e não permitiu que o fogo fosse apagado.
 
A Policia Civil  e o  IML chegaram no local. A polícia técnica estava fazendo um breve levantamento e encontrou uma possível ligação elétrica que se estendeia até o local onde a criança foi eletrocutada, o que indicava a causa da morte da criança.  
 
 
Fonte: Ronaldo Leite 

1 Comentários

  1. Um crime não justifica outro ai é o resultado portal qual passa o estado o pais se foi colocada esta gambiarra com certeza este própietario estava no desespero acredito vitima de invasões sei lá,esta criança tinha ou tem família por que não ensinou a não invadir espaço alheio, não estou defendendo ou acusando ninguém as pessoas tem nos dias de hoje a falta de proteção da policia e justiça e no afã de resolver esta coisa de segurança termina incorrendo em erros grosseiros agora a justiça deve punir o criador da suposta cerca e os incediarios para que fatos desta natureza não se torne regra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário