Foto: Mais uma vítima da violência em Itapicuru. Tudo corria bem nos festejos em comemoração a emancipação política do município e por volta das 05:15 horas de hoje 29 de abril, o jovem conhecido como "Bruno de Dorinha", foi executando em via pública. 


O homicídio é a principal causa de mortes não naturais e violentas entre os jovens. Os crimes são praticados contra pessoas entre 14 e 25 anos. Essa triste realidade assombra todos nós.



O antigo e pacato município de Itapicuru não existe mais. Aquela época de dormir a vontade, de poder adquirir um bem e poder desfruta-lo sem medo foi extinto.



Uma onda de crimes vem deixando a população aterrorizada. Nesta semana foram contabilizados 4 a 5 homicídios no município. 



Ontem o município completou 286 anos de emancipação política. Ocorreu uma grandiosa festa em torno desta cidade tão querida por todos nós. 



Mas um fato lamentável após termino dos shows artísticos aconteceu. O jovem conhecido como “Bruno de Dorinha" foi executado em via pública por volta das 05h15min horas de hoje 29 de abril. 



Mais detalhes a qualquer momento. 


Comentários