É mais uma luta do deputado federal Daniel Almeida que beneficiará, em breve, cerca 450 mil pessoas de 18 municípios baianos. O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) assegura vários serviços públicos em um único espaço. Na tarde de segunda-feira, 10 de fevereiro, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) esteve na Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) com os prefeitos de Cícero Dantas, Helânio Oliveira (PR), e de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), além da deputada estadual Fátima Nunes (PT).

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, DEPUTADO DEFENDE SAC NA REGIÃO NORDESTE
 
A comitiva foi solicitar a implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na região Nordeste. Segundo Daniel, o secretário em exercício Edelvino da Silva Filho considerou justo o pleito das cidades. “Ele se comprometeu a enviar uma equipe à região para fazer um estudo de viabilidade técnica. Serão analisados itens como demanda dos serviços, local de funcionamento e custos, entre outros. É possível, por exemplo, que vários órgãos possam atender na unidade, possibilitando economia para o governo”, pontuou o deputado.
 
Enquanto os estudos são realizados, o parlamentar solicitou que a Saeb ajuste a programação do SAC Móvel para atender os municípios da região. “É um contingente grande de pessoas que precisam dos serviços oferecidos pelo SAC. Temos confiança que o secretário e o governador Wagner estarão sensíveis para atender essas cidades importantes da região”, enfatizou Daniel.
 
 
fonte: joilsoncosta 
 
 

Comentários