Acidente na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias) 

Sete das 12 pessoas que ficaram feridas no acidente que deixou 13 mortos na BR-110, no interior da Bahia, receberam alta nesta terça-feira (28) do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, segundo nota divulgada pela assessoria. Outras cinco vítimas permanecem internadas em hospitais de Alagoinhas e de Salvador.
O acidente aconteceu quando um ônibus da empresa Gontijo, que vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, foi atingido por um trator que caiu de uma carreta.

Dos 16 feridos, 12 foram levados para o Hospital Dantas Bião, sendo que um deles em estado grave e os demais em observação, informou a unidade de saúde. Outros 3 pacientes foram levados para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), mas nenhum em estado grave. Já a paciente que está no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, de 63 anos, teve politraumatismo e tem estado de saúde grave, embora estável, informou o hospital.

Vítimas
Até a publicação da matéria na terça-feira (28), nove corpos foram retirados por familiares no Instituto Médico Legal de Alagoinhas. Outros sete permanecem na unidade aguardando liberação. O IML divulgou a lista com o nome das pessoas que morreram no acidente. Somente duas delas ainda não foi identificadas.

José Valdo Lima da Silva, 33 anos
Terezinha Ribeiro da Silva, 65 anos
Josefa Bispo de Andrade, 69 anos
José Silva Santos, 42 anos
Eliana Ferreira Oliveira, 40 anos
Josefina Maria de Jesus, 55 anos
Maria Pinheiro de Souza, idade não informada
Olímpia de Oliveira, idade não informada
Marisa Souza de Matos Moraes, 55 anos
Marina Matos dos Santos, 60 anos
Euvira Matos


Fonte: g1


Comentários