O jovem Rafael Costa, morador do município de Rio Real-Ba faleceu na manhã deste sábado(16) no hospital do município, devido a forte agressão sofrida na madrugada, por elementos não identificados.

Tudo aconteceu devido a uma discussão que ambos tiveram na festa do Micareta horas antes, motivada pelo fato de o autor das agressões ter provocado Rafael paquerando sua namorada. No momento teve a desavença, mas continuaram a curtir a festa. Porém os rapazes não deixaram por isso mesmo e resolveram seguir Rafael até a hora que este deixou a festa com a namorada Laiane Nobre.

Rafael seguia a pé com sua namorada por volta das 5:30 da manhã deste sábado(16) pela rua Engº Ademar Fontes, quando foram surpreendidos pelos rapazes que estavam segundo informações no veículo Golf no qual havia uma paredão de som branco e seria da cidade de Irará-Ba. Estes desceram do carro e portando um pedaço de pau agrediram o jovem na parte da nuca e cabeça, Rafael caiu sangrando muito e ainda empurraram a namorada machucando-a. Ela então gritou pedindo ajuda, os elementos evadiram do local.

O jovem Rafael foi levado ao hospital, recebendo os primeiros socorros e atendimento médico, ficou firme por alguns minutos, porém como a pancada foi muito forte ele não resistiu aos ferimentos expostos e morreu no local. O corpo se encontra no necrotério do hospital. Os familiares mantiveram-se no hospital acompanhando toda situação. Enquanto aos elementos que praticaram a ação, segundo informações haviam sido presos pela policia nas proximidades da cidade de Feira de Santana-Ba.


Fonte: Rio Real Noticias

Comentários