Nos dias 27 e 28 de Novembro de 2013 estarão abertas as matrículas do colégio Estadual da Lagoa Redonda. A instiuição inicialmente oferecerá 1º e 2º ano do Ensino Médio. O Colégio Estadual  beneficiará  moradores da região fortalecendo o Ensino Médio. 
 




O Ensino Médio é a última etapa da Educação Básica. Segundo a Lei de Diretrizes e Bases (LDB  9394/96), os Estados são responsáveis por, progressivamente tornar o Ensino Médio obrigatório, sendo que para isso devem aumentar o número de vagas disponíveis, de forma a atender a todos os concluintes do Ensino Fundamental, conforme estabelece o Plano Nacional de Educação (PNE).






 


O prédio é novo e moderno, e suportará uma grande quantidade de alunos nesse novo ambiente pedagógico. Um ótimo investimento para rede escolar Itapicuruense. Fiquem atentos as datas das matrículas.  



Por Madyson Costa

1 Comentários

  1. enquanto isso na baixa do íngua vizinho ao povoado varzinha uma escola foi envadida e esta se transformando em residência particular? esta escola e do município, e foi construída nos anos 80. agora não pode ter mais aulas! quando sera que vao tomar providencias?????????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário