Uma autoridade do poder judiciário, passou constrangimento na manhã desta terça(06), no fórum da cidade Itapicuru-Ba, ao usar o sanitário.

“Imagine só que você está em uma audiência, quando de repente uma dor na barriga “nó na tripa” faz com que revire os olhos, te deixando sem ar e avisando que precisa ir urgentemente ao banheiro. Após muito trabalho tentando fazer o menor ruído possível, está como novo e já pode enfim respirar, a não ser pelo cheiro. Chega o momento de dar a descarga e surpresa, nada acontece”.

Exemplo semelhante aconteceu com uma autoridade, após usar o banheiro sem descarga do fórum da cidade de Itapicuru. A nossa equipe de reportagem flagrou a autoridade com balde na mão dando descarga no vaso sanitário, que segundo informações da autoridade, lamenta as péssimas condições do fórum precisando urgentemente de uma reforma.


Fonte: gataamarrada

1 Comentários

  1. caros amigos, já esta mas do que na hora desta cidade chamada Itapicuru ser interditada por algum órgão estadual, ou federal. nada de nada funciona nesse lugar agora ate a descarga do banheiro do fórum não funciona, isso e ótimo.hahahah...

    ResponderExcluir

Postar um comentário