Processo nº 16515-12 - Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio, referente às contas da Prefeitura Municipal de OLINDINA, exercício de 2011. Interessado: Sr. Antonio João Ribeiro da Cruz. Relator: Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto.

Decisão: Provimento parcial, para alterar os trechos modificados no novo voto, revogando-se o Parecer Prévio atacado, para emissão de outro, mantendo-se todos os demais termos, bem como o mérito da decisão (rejeição), bem assim revogar a Deliberação de Imputação de Débito, para emissão de uma nova com multa no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Votaram com o Relator: Conselheiros  José Alfredo Rocha Dias, Raimundo Moreira, Paolo Marconi, Fernando Vita e Plínio Carneiro Filho. Ato: Parecer Prévio nº 07975/12 e Deliberação de Imputação de Débito nº 07975/12.  



Fonte: Joilson Costa

3 Comentários

  1. atencao vereadores, prefeito de itapicuru, comecem a se preucupar com o tribunal de contas dos municipios do estado da bahia. porque vai aparecer so desvios, e as maracutaias, que acontecem nesse municipio. o que sera que vao fazer com os motoristas sem abilitacao que trabalham para a prefeitura. ou com os funcionarios que ganham mais de mil reais para olhar uma quadra. ou o que ganha mil e setesntos reais para ligar uma bomba dagua. e muita coisa errada?????????????????

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova da honestidade de Dr. João que é um gestor integro e competente. Deus tarda mas não falha...

    ResponderExcluir
  3. Dr.joao era honesto msm agora a raça ruim que ele empregou n se toca pow

    ResponderExcluir

Postar um comentário