Na cidade de Rio Real, policiais militares da 6° CIPM conseguiram deter os indivíduos: FERNANDO DOS SANTOS ARAÚJO, vulgo “NANDO” (este em liberdade condicional); SIDNEI DOS SANTOS ARAUJO e apreender um menor; todos suspeitos de envolvimento no roubo da Panificadora Sergipana.


Após o crime e munidos das informações das câmeras de segurança foi desencadeada operação policial que culminou nas respectivas detenções; os mesmos utilizaram duas motocicletas Honda Pop 100, cor vermelha que foram apreendidas. Os mesmos foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade competente que tomou os procedimentos legais.
  

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

2 Comentários

  1. deixem apodrecer na cadeia. que não sai mais nunca, e uma pena estarem vestido com as camisas do flamengo e vitória bando de vagabundos.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu q aki e brasil q vagabundo faz o q quer um pais de corrupto,de politicos q so s preocupsm com o bem estar deles. Num dou oito dias pra estarem nas ruas roubando e matando gente de bem isso e um absurdo mas e a nossa realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário