A Polícia Militar, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 14, Matheus Batista dos Santos, vulgo “Pinguim”, e José Basílio Monteiro Santos, vulgo “Biliu”, pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Rita, na cidade de Tobias Barreto.

Enquanto os policiais militares da 2ªCia/7°BPM realizavam o policiamento ostensivo pela cidade de Tobias Barreto, foi informado aos militares, através de denúncia anônima, que dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes no bairro Santa Rosa.

Ao chegar ao local, os dois suspeitos foram pegos em flagrante comercializando drogas. Após a abordagem, foram encontrados em posse de “Pinguim” e “Biliu”, nove papelotes de maconha, uma ampola de cocaína, R$ 35,00 em notas trocadas e dois aparelhos celulares, os quais continham mensagens relativas ao tráfico de drogas.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante e adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que em desfavor de ‘Pinguim’ havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Tobias Barreto. A dupla é acusada também de participar de uma troca de tiros com rivais do tráfico, e que atingiu uma criança e uma idosa em dezembro de 2012 no bairro Santa Rita.



Fonte: gataamarrada

Comentários