NÃO É DE AGORA QUE NÃO DAMOS VALORES AO QUE É NOSSO. PREFERIMOS DAR OPORTUNIDADE AS BANDAS DE FORA DO QUE AS RAÍZES DA CIDADE.
O QUE ACONTECEU NO DIA 13/01 SEXTA-FEIRA COM A BANDA TRIMBALLYS FOI HUMILHANTE. 
AO COMEÇAR SUA APRESENTAÇÃO, A BANDA FOI INTERROMPIDA POR UMA PASSAGEM DE SOM DA BANDA RAPINA.
O PIOR FOI QUE NINGUÉM SE MANIFESTOU, PARA PELO MENOS ESPERAR O SHOW DA BANDA ACABAR, DESRESPEITANDO A BANDA DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA.
FATO LAMENTÁVEL COM NOSSOS MENINOS, QUE ESTÃO DE PARABÉNS, COM A BANDA BEM ENTROSADA, E O MELHOR TODOS DE ITAPICURU.
COM TUDO ISSO O SHOW DA BANDA TRIMBALLYS FOI MUITO MELHOR DO QUE DA RAPINA. EU QUERIA SE FOSSE CHICLETE OU ASA SE VOÇES ATRAPALHARIA O SHOW.


FICA AQUI MEU APELO PARA QUE ANO QUE VEM POSSAMOS COLOCAR A BANDA TRYMBALLYS PUXANDO SEU PRÓPRIO BLOCO, PELO MENOS UM DIA NA AVENIDA E VAMOS TRATAR MELHOR O QUE É NOSSO.

2 Comentários

  1. A sacanagem é tão grande q a Trimballys iria começar a tocar 20:00 os caras disseram q o trio q agente iria toca tinha quebrado e talvez não vinha, tudo mentira q quando o trio chegou por volta de 21:30 uns dos componentes da banda perguntou ao motorista e ele nos informou q aqule tinha sido o horario marcado para o trio chegar ! Eles queriam q gente tocar no Luandê! Mais o Luandê é muito pqueno para a banda ai o jeito foi esperar msmo!
    E quando a banda ta tocando aconte o q aconteceu ai fik dificil né?
    Mais é isso ai o mudo da voltas e quem sabe numa proxima vez a banda Rapina não tenha q parar pro nosso som !!
    O mundo da voltas!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo! Principalmente se tratando de uma banda da cidade e que tem QUALIDADE, muito mais do que a Rapina...

    AS pessoas que moram em Itapicuru costumam dizer que as coisas na cidade "não vão pra frente". Não vão por atitudes como esta que acabara de ser noticiada.

    Povo itapicuruense, TOME VERGONHA NA CARA e valorize seus filhos.

    A cidade não cresce, e nem vai crescer assim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário