Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (3), ao programa Balanço Geral - Record Bahia, o governador Jaques Wagner confirmou que haverá sim o horário de verão no estado - a partir do dia 16 de outubro. Wagner voltou a reforçar a necessidade do horário por conta de fatores econômicos  - que, segundo os empresários- perdem com uma hora a menos em detrimento da economia que gira em torno do sul e sudeste.

Ainda no programa, o governador ressaltou a importância das bases comunitárias. "Não houve homicídio no Calabar neste fim de semana", ressalta Wagner. Ele afirma que a intenção é inaugurar mais uma base no início do ano que vem no Subúrbio Ferroviário (em Periperi ou Coutos).

A meningite também foi pauta da entrevista. Jaques Wagner pontou que um trabalho de imunização vem sendo feito no estado para evitar o surto da doença. Neste fim de semana, um mulher morreu. Anteriormente, foi divulgado que tyeria sido por menigite C, mas na manhã de hoje, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) desconfirmou e disse não saber as causas da morte.

A ponte Salvador-Itaparica não podia ficar de fora. Após o lançamento, na última quinta-feira (30), Wagner fez questão de mostrar a arte com o projeto da estrutura, que deverá ficar pronto até 2018. O governador ressaltou a valorização econômica para a ilha, bem como, a duplicação das BA's 001 e 046. A obra, viabilizda via PPP, terá um custo de R$ 7 bilhões.

por www.bocaonews.com.br

1 Comentários

Postar um comentário