A equipe do IN recebeu mensagens de uma jovem procurando por familiares de seu pai que é natural de Itapicuru, de nome, José Feliciano Araújo . Segundo informações repassadas, esse senhor  foi criado pelas tias no município de Tobias Barreto após falecimento de sua mãe. Ela relatou que o mesmo nasceu no povoado Candeal, município de Itapicuru.  

Confira abaixo o relato de umas das filhas do Sr José Feliciano:

"Olá! Sou de Minas Gerais e estou à procura de familiares do meu pai que nunca conhecemos. Meu pai nasceu em Itapicuru na Bahia e o nome da mãe era Raimunda Felina dos Santos. Mas ele foi viver com duas tias em Tobias Barreto muito novo e nesse tempo a mãe faleceu. Ele foi registrado pelas tias em Tobias Barreto e é filho único. O pai era estrangeiro e não sabemos nem o nome. Hoje meu pai tem 71 anos e a única coisa que temos é o nome da mãe e da tia que o levou para Sergipe, Luzia Beatriz Ávila.
Não sabemos se minha vó Raimunda tinha irmãos, sobrinhos...Gostaríamos muito de recontar esta história.
Será que você pode ajudar já que tem um canal de notícias na cidade? Talvez alguém já ouviu falar nestes nomes ou mesmo sobrenome para montarmos eate quebra cabeça. Um de vocês pode ser da nossa família."

Qualquer informação entra em contato com o blog.

Comentários