Quatro criminosos foram presos após manter uma mulher e um adolescente como reféns em uma casa no Lugarejo “PEBA”, na zona rural do município de Itapicuru (BA), na manhã desta terça-feira (02). 

Os criminosos armados com duas armas de fogo entraram no imóvel após serem perseguidos por policiais militares por uma estrada vicinal, nas proximidades do Lugarejo “PEBA”. 

Os criminosos estavam em um carro modelo Ford Ka, com placa policial (IAP 9641), realizando vários assaltos desde o início do dia na zona rural do município, e durante a fuga cruzaram com uma guarnição da PM e teve início a perseguição pela a estrada vicinal.

Durante a perseguição, os quatros criminosos abandonaram o veículo e entraram em uma residência as margens da estrada e fez uma mulher e um adolescente que estavam no interior da residência de reféns. Após alguns minutos de negociação com os policiais, os quatros meliantes se renderam e foram presos. Nenhuma das vítimas ficou ferida. 


Com os criminosos os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, duas armas brancas e uma quantia em dinheiro com o valor não revelado pela PM. O carro que eles estavam foi roubado no último final de semana em Aracaju (SE), e também foi apreendido.

Os quatro suspeitos detidos foram levados para a delegacia de Itapicuru (BA) com o todo o material apreendido.


Matéria: Jornalista Eduardo Góis 
Informações: Repórter Marcela Fernanda 

Comentários