Um ônibus que leva estudantes universitários do município de Itapicuru foi atingido por uma pedra na BR-349, no quilômetro entre os Povoados Catu Grande e Mangabeira. 

O veículo teve um dos vidros estilhaçado na noite desta terça-feira (17), causando susto a todos em decorrência do forte impacto e pelo estrago feito pela pedra. Segundo informações não foi à primeira vez que isso aconteceu e alertam a outros motoristas para a possibilidade da tática ser utilizada por criminosos para cometer assaltos. Ninguém ficou ferido.

Uma aluna por pouco não foi atingida pela pedra. “Quando virei percebi a pedra em minha direção e graças a Deus conseguir segurar com minha mão” diz a jovem e o amigo complementa: "Não foi a primeira vez que isso aconteceu".  Outra universitária grávida foi atingida pelos estilhaços, mas passa bem. 

Até o fechamento da matéria não temos informações se houve registro de um boletim de ocorrência sobre o caso. O ônibus realiza a rota até o município de Tobias Barreto e é muito importante para os jovens itapicuruenses que buscam a formação acadêmica.

Por Madson Costa
Foto ilustrativa

Comentários