Por volta das 17:30hs de sexta-feira, 14, policiais civis de Itapicuru-BA cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Milton de Jesus, 35 anos.
 
A prisão ocorreu na residência de Milton, situada na Rua Edilson Almeida, centro da cidade. O mesmo era o principal suspeito de ter cometido um homicídio que vitimou João Cezar Rosa dos Santos, 36 anos, fato ocorrido no dia 10 do corrente mês.

 Na ocasião a vítima foi encontrada bastante ferida na região da cabeça, em frente à residência do suspeito, sendo socorrido imediatamente para o Hospital Geral Dantas Bião, em Alagoinhas-BA, onde não resistiu e teve o seu óbito confirmado, devido a um traumatismo crânio encefálico. 

Desde que souberam do crime, os investigadores iniciaram os trabalhos com a finalidade de elucidar o crime. Já no dia seguinte ao fato, estiveram na casa de Milton, onde encontraram marcas de sangue nas paredes, tanto dentro quanto fora da casa. Após a realização de interrogatórios, o suspeito confessou a autoria do crime, que segundo ele foi cometido com um pedaço de pau, o ferindo na cabeça, quando o mesmo se encontrava de costas, em frente à residência do autor. 

Aos policiais, Milton confessou também, ter tentado mudar a cena do crime, removendo o corpo até à rua, bem como ter lavado as paredes. 
Em virtude disso, na última sexta-feira, foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva, sendo Milton conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde se encontra à disposição da justiça. 

Redação: Pombal Alerta

Comentários