Após troca de tiros, Polícia Militar recupera carreta em Nova Soure-BA

Por volta das 20:00hs de terça-feira, 28, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados de que uma carreta estaria abandonada na BA 084, entre Nova Soure-BA e Biritinga-BA.

Os militares se dirigiram até o local, e nas proximidades da Fazenda Renascer encontraram o referido veículo, porém assim que se aproximaram do mesmo foram recebidos a tiros, sendo obrigados a revidarem à ação criminosa.

Na ocasião, a carreta Mercedes Bens/ Atron 1635, de cor vermelha, placa policial NZZ 5556, com licença de Poções-BA, que não tinha nenhuma carga, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde se encontra no aguardo do proprietário, que diga-se de passagem já se encontrava na DECARGA (Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas), em Feira de Santana-BA.

Quanto aos criminosos, fugiram pela mata, após a troca de tiros com os policiais. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento do fechamento desta matéria nenhum suspeito teria sido encontrado.

Fonte: pombalalerta

Nenhum comentário

vitrine