Faltando oito dias para o fim do prazo, apenas 963 municípios prestaram contas dos investimentos feitos em educação em 2014, o que equivale a 17,29% do total de cidades do Brasil. Os mais de 80% municípios que ainda não prestaram contas têm até o dia 30 de abril para fazê-lo. Caso contrário, terão problemas para receber recursos de convênios ou firmar novas parcerias com o governo federal.

Segundo o site do FNDE – SIOPE, dos 417 municípios da Bahia, 313 não prestaram conta sobre os investimentos em educação em 2014, ou seja, somente 104 estão quites com esta obrigação com o MEC/FNDE, conforme pesquisa na quarta-feira, 22 de abril 2015, ás 19:30 horas.

Da nossa região faltam prestar contas: Itapicuru, Caldas de Cipó, Inhambupe, Nova Soure, Olindina, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Tucano.
 
 
 
Por Joilson Costa
 

1 Comentários

  1. Cidadãos itapicuruense porquê será que o município de Itapicuru ainda não prestou contas dos investimentos feito em educação, o que será que está acontecendo na cidade, ou será que a pergunta é! Pra onde foi o dinheiro que estava aí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário