A Prefeitura Municipal de Itapicuru, no Estado da Bahia, abriu as inscrições para concurso público que tem como objetivo preencher 175 vagas de diversos níveis de escolaridade, sendo 5% destinadas aos portadores de necessidades especiais. Os salários variam entre   R$ 724,00 a R$ 10.000,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições começam hoje, dia 31 de março e vão até 11 de abril. tendo como data prevista para realização da prova objetiva 18 de maio de 2014.

Esse certame será organizado pela SEPROD (Serviço de Processamento de Dados) http://www.seprod.com.br/ e valerá por dois anos, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por um mesmo período pela prefeitura. 

2 Comentários

  1. sr. prefeito gostaria de saber a onde o sr. vai colocar tantos funcionários? porque em duas escolas do povoado varzinha so pra fazer a faxina tem seis funcionarias? mas um pra cuidar das chaves da quadra, mais um montes de motoristas sem habilitação? sr. prefeito tome vergonha administre esse pobre município mais direito! respeite as pessoas que votarão no sr. e o mínimo que se pode esperar de um politico?

    ResponderExcluir
  2. esse sabe escrever ! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário