No último sábado (16), por volta 09h00min na cidade Rio Real, no Povoado Palmeira, na BR-101 (também conhecido por TORRE) após informação a Central de Operações que havia um caminhão que transportava máquinas de lavar roupa tombado na pista,  de imediato foi deslocado uma guarnição sob comando do Oficial de Operações



No local o condutor da carreta Iveco, cor branca, placa policial DAO-8159 o Sr LUIZ CARLOS nada sofreu, porém havia várias pessoas saqueando a carga, sendo necessário o reforço policial das cidades de Aporá, Acajutiba e Crisópolis, que impediram a continuidade do procedimento. Devido a grande aglomeração de veículos e pessoas foi necessário à permanência das equipes para evitar novos incidentes.



Em decorrência do fato foi formado um grande congestionamento nos dois sentidos da via, sendo que a mesma só foi liberada às 15h, quando todos componentes foram transferidos para outro veículo, além da carreta acidentada que foi removida da estrada por um guincho.
A carga recuperada foi conduzida a delegacia de Alagoinhas, onde foi apresentada a autoridade competente que tomou as providencias necessárias.




Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

Comentários