RADIALISTA É ASSASINADO DENTRO DE ESTÚDIO DE RÁDIO

 

Por volta das 21 horas deste domingo, dia 28, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram informados, via 190, de um crime ocorrido nas dependências da FM Princesa, localizada à Avenida Manoel Francisco Teles, centro da cidade de Itabaiana. A guarnição se dirigiu para o endereço informado e ao chegar ao local encontraram o radialista Edmilson de Jesus morto dentro do estúdio de locução da emissora. Os tiros fatais acertaram várias partes do corpo da vítima, que pelos vestígios encontrados pela polícia, ainda tentou correr, mas acabou caindo próximo a porta. 


Através de informações levantadas por agentes civis foi constatado que o criminoso fugiu levando o ciclomotor da vítima, além do seu aparelho de telefone celular, fato que se configura como crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia também suspeita que o crime tenha sido praticado por alguém conhecido da vítima, uma vez que a porta principal da rádio se encontrava aberta e a chave jogada na garagem.
 O caso já está sendo investigando pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana. Edmilson de Jesus tinha 40 anos de idade, estava morando à Rua São Domingos e já havia trabalhado na Rádio Princesa, Ilha FM, Rádio Capital do Agreste e atualmente era funcionário de uma panificação, além de trabalhar como free lance da 99,3.
 
 
Fonte: Gilson Oliveira e Portal Tobiense

Nenhum comentário

vitrine