ITAPICURU ESTÁ ENTRE AS CIDADES QUE TERÁ GRATUIDADE NAS LIGAÇÕES DE ORELHÕES DA OI




Municípios de nossa região estão entre os 2.020 que a partir do dia 30 deste mês, terão as ligações locais para telefones fixos feitas em orelhões da operadora Oi sem ser cobradas. A medida, determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), faz parte do Plano de Revitalização de Telefonia de Uso Público, que começou em agosto de 2011. 

A gratuidade vale até outubro ou dezembro, de acordo com o problema apresentado pela operadora em cada cidade. A questão é encontrar nestas cidades orelhões funcionando. Se a Oi recebendo pelo serviço não realiza a manutenção dos mesmos, o que se pode esperar agora sem a empresa ter retorno financeiros das ligações.

Veja a lista dos 25 municípios que terão o uso grátis de orelhão: Adustina, Antas, Banzaê, Cicero Dantas, Caldas de Cipó, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Fátima, Gloria, Heliópolis,Itapicuru, Inhambupe, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Quijingue, Queimadas, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Sítio do Quinto, Tucano.  




Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário

vitrine