.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Adolescente de 16 Anos é Flagrada se Masturbando na Sala da Aula.

Na tarde de quinta-feira dia 03 de novembro, uma cena inusitada chamou á atenção de colegas de classe de uma adolescente de 16 anos, que durante a aula de Biologia foi flagrada se masturbando na maior tranqüilidade, a cena foi registrada por uma colega da jovem que á fotografou com um celular. O fato aconteceu em uma escola da rede estadual na cidade Paulo Afonso-Ba.
Segundo a diretora da escola que pediu para não ser identificada essa não é a primeira vez que a adolescente é flagrada se masturbando, no inicio do ano ela fez o mesmo no banheiro da escola relatou a diretora. O caso foi encaminhado para o conselho tutelar do município onde serão adotadas as devidas providencias.


Fonte: portaltobiense

35 comentários:

  1. essa criatura ai ta atacada precisa fazer tratamento!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. deixa a menina bater a siririca dela em paz nao tem que dê ela faz só

    ResponderExcluir
  3. se ta ruim, corta os dedos dela. rs...

    ResponderExcluir
  4. eu não sei o que é pior: ela sair "dando" por aí ou se masturbar em público e, pior, na escola!?

    ResponderExcluir
  5. DeIXA A GAROTA SER FELIZ.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. É uma situação complexa! Mas é um fato veridico o qual precisa ser tratado de forma delicada. Ela encontra-se na fase de edescobertas sexuais, portanto, nem deve ser crucificada. É preciso mais conversação e atenção a esta jovem.

    ResponderExcluir
  7. Ronivaldo Santos de Jesus8 de maio de 2012 17:02

    Opa, ela que se masturbe a hora que quiser, agora dentro da sala de aula não né? Aí é o fim do mundo, essa menina precisa de tratamento urgente, ela pode estar passando por algum disturbio psicológico. Não a estou crucificando, mas, na sala de aula não é local pra isso, ela talvez precise de algum tipo de tratamento mesmo.

    ResponderExcluir
  8. a vida da garata nã direispeita a niguem só a ela e a familia, mas ficar mastubando na sala de aula interressa a diretora ou progessor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aprender a escrever primeiro, para depois comentar.

      Excluir
  9. ela deveria ser sepuça da sala de aula

    ResponderExcluir
  10. si ela quiser uma mulher eu ofereço minha primo

    ResponderExcluir
  11. que maldade ela so esta dando uma cossadinha

    ResponderExcluir
  12. mais essa menina estar louca isso e falt5a de homem no mundo lago na escola vai se masturbar coisa feia e

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus o mundo ta perdido!....

    ResponderExcluir
  14. ela faz o que quizer da vida dela e ninguem tem nada a ver com isso.
    se ela se esitou a chegar aese ponto deve ter sido por causa do assunto de biologia que estava em pauta na aula,ela só podia ter sido um pouco mais discreta para não causar o constrangimento dos colegas e eventualmente dela.

    ResponderExcluir
  15. que coisa feia se masturba dentro da sala de aula?tanto lugar pra ela fazer isso?

    ResponderExcluir
  16. será que ela tava se masturbando mesmo,ou podia ter um carrapato ou uma pulga e ela poderia tar tentando tirar?

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus logo na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. COM CERTEZA É UM DESRREPEITO DESSA SAFADA, CLARO QUE ELA JÁ DEU AO CÉU E AO MUNDO, COM0 ESTAVA SEM DAR ESSES DIAS RESOLVEU SE MASTURBAR NA SALA DE AULA, É UM DISTURBIO ? SIM EU CONCORDO MÁS FAZER ESSA SAFADEZA EM PUBLICO É O FIM DA PICADA.

    ResponderExcluir
  19. pior que ela que esta passaando por isso somos
    nó que ficamos fasendo comentarios da vida dos outros
    isso pra mim é falta do que faser!!!

    ResponderExcluir
  20. SEI QUE UMA CRIATURA CHEGAR A UM MOMENTO DESSE, PRECISA DE AJUDA PSICOLOGICA . TODOS NOS PRATICAMOS A MASTURBAÇÃO, NEM QUE SEJA NO PENSAMENTO. ENTÃO NÃO VEJO COISA DO OUTRO MUNDO, SÓ QUE DEVEMOS ENTENDER QUE NÃO É O LUGAR APROPRIADO PARA ESSE ATO.

    ResponderExcluir
  21. Os rapazes estão com medo de fazer sexo com as menores de dezoito anos pois a justiça logo o processa como estuprador seja a força ou não então ela estava a perigo e não achando com quem fazer esta caridade que ela estava precisando,resolveu sentir prazer na escola e no momento que bem estava com vontade e não se controlou, agora pense ao invés de a colega que fragrou fotografar para expor em rede de comunicação porque não deu conselho a ela ou chamou a atenção? Será que ela tambem não se masturba? Tambem acho que está faltando homem no mundo pois com essa moda de homosexualismo,até que a garota tem mesmo razão. Aconselhe a garota e deixe a em paz.

    ResponderExcluir
  22. coitadinha,será que conseguiu dar uma gozadinha com tanta pressao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. alguém me passa o celular dela que eu faço a caridade de dar uma comida nela de vez em quando pra ela não precisar mais se masturbar por aí.

    ResponderExcluir
  24. essa ta com fogo joga agua gelada

    ResponderExcluir
  25. a gatinha ai esta doente por falta de um enfinca, ate porque, hoje os moleques esta atras de tudo aquilo que ela come ate o caroço. cade os homens de paulo afonso todos virarao boiolinhas, meninihas,frutinhas,bichinhas, bando de frouxos.....

    ResponderExcluir
  26. quem nunca fez isso na vida... atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  27. Deixa Eu Ti Comer Nem Precisa Vc Se Mastubar

    ResponderExcluir
  28. Ela é simplismente linda, e por que não se masturbar? Todos esses criticos demagogos se masturbam, são apenas falsos pregadores. Se masturbe sim minha linda pq é muito gostoso, agora tenha mais cuidado e evite a sala de aula.Beijo lindona

    ResponderExcluir
  29. E do gosto dela, deixa fazer

    ResponderExcluir
  30. ela ta precisando de uma boa pica e bem dura ! rsrs

    ResponderExcluir