Policiais militares da 6ªCIPM, lotados no distrito de Lagoa Redonda município de Itapicuru (BA), recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo no Distrito de Lagoa Redonda, Zona Rural de Itapicuru, nesta sexta-feira (10).

 Ao realizar rondas na praça principal do povoado, presenciou um indivíduo numa motocicleta Honda, modelo Bros, praticando manobras perigosas e "cortando giro", momento em que foi dada a ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga em sentido a localidade do "Risca Faca".

Posteriormente, o infrator foi visto num bar, que, ao perceber a presença da viatura, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, onde foi feito o revide à injusta agressão. O agressor empreendeu fuga abandonando a motocicleta, que após consulta constatou-se restrição de roubo/furto.

Por conseguinte, foram feitas diligências nas imediações, no entanto, sem êxito na captura. A motocicleta foi apreendida e conduzida para a sede do pelotão para posterior apresentação na Delegacia Territorial de Itapicuru.

Fonte: ASCOM da 6ª CIPM

Comentários