Por volta das 20:00 hs de ontém (10), populares informaram a central de Citrus sobre um roubo seguido de morte (latrocínio) praticado por indivíduos utilizando motocicletas. Veja aqui.


Na investida, os infratores roubaram o telefone celular de um adolescente e efetuaram disparo de arma de fogo que vitimou o jovem, fugindo em seguida com destino a Rio Real.

Diante das informações, as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Lagoa Redonda iniciaram as diligências, realizando o acompanhamento dos menores que conduziam uma motocicleta Honda Cg 125 roubada no município de Umbaúba. 

Tentando obter sucesso na fuga, o menor que conduzia a motocicleta perdeu o controle do veículo vindo a cair ao solo seguindo para um matagal.

As guarnições efetuaram incursões e obtiveram êxito na apreensão dos menores V.S.O e A.S.S., com a dupla foi encontrado um revólver e a motocicleta, ambos utilizados na infração. É importante destacar, que neste crime outros indivíduos figuraram como autores, contudo conseguiram empreender fuga. Valendo ainda frisar que, os guardiães da 6ªCIPM continuam no encalço com o propósito de prender os outros dois indivíduos envolvidos no latrocínio. 

O ocorrido foi comunicado a Delegacia local para adoção das medidas necessárias.

Fonte: 6° CIPM

Comentários