Por volta das 21:40hs de quarta-feira, 11, um jovem de apenas 24 anos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, numa localidade conhecida como Fazenda Brejo, bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA.
Policiais Militares da cidade foram informados do crime, mas antes mesmo de se dirigirem ao local do fato, tiveram ciência de que a vítima teria sido socorrida por populares para o Hospital Geral Santa Tereza.

Weslei Caitano dos Santos (Wel) chegou ao hospital em estado grave, porém com sinais vitais, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, porém não resistiu e evoluiu a óbito.
Os militares foram informados por testemunhas, que dois criminosos chegaram à residência de “Wel” onde o chamaram pelo nome, que ao sair foi surpreendido pela dupla, sendo alvejado pelos disparos. Foram realizadas buscas na região, porém até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.
Este é o sétimo homicídio registrado em Ribeira do Pombal-BA, em 2019.
Wel

Conhecido no mundo do crime, Wel acumulava passagens policiais pelas práticas de furto/roubo, e receptação de veículo roubado.
O último registro de prisão do jovem foi no dia 13 de agosto do corrente ano, há exatamente um mês atrás, quando foi flagrado por policiais militares da CIPE Nordeste, tendo sob a sua posse um veículo furtado que já estava sendo desmanchado.
Redação: Portal Alerta

Comentários