Um jovem identificado como Alisson Santos Ribeiro, 18 anos de idade, conhecido como “Baby”, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro, na Rua Tiago de Góes, no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto. 

Segundo informações, a vítima foi perseguida pela a rua e morta na frente de uma casa. De acordo com informações, o autor do crime fugiu do local sem deixar pistas. 

Buscas estão sendo feitas, mas até o momento os militares não localizaram o suspeito. Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no município de Tobias Barreto, após 6 meses consecutivos sem registro de homicídios no município. 

OUTRO CASO
Na noite deste último domingo, 20 de janeiro, outro jovem identificado como Paulo Santana Moreira, conhecido como “Paulo Doido”, de 24 anos, foi assassinado em na Rua Guilherme de Souza, no Bairro Maria do Carmo. De acordo com a Polícia, o corpo apresentava dois cortes profundos provocados por arma branca (faca ou facão), sendo no tórax e um corte profundo na garganta.

A equipe da delegacia municipal da Polícia Civil está investigando os dois crimes. Os motivos e outros detalhes não foram revelados, para não prejudicar as investigações.
Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada
 

Comentários