Neste final de semana a guarnição do 5° Pelotão/6ªCIPM ao deslocar para realizar rondas  no povoado Colônia Nova, município de Olindina (BA), após denúncias de que haviam pessoas armadas ameaçando moradores daquela comunidade, flagrou uma motocicleta com restrição de furto/roubo em uma residência.
Os policiais ao visualizarem o veículo perceberam uma fundada suspeita e decidiram fazer uma consulta ao sistema da SSP. Sendo assim, foi constatado que se tratava de uma motocicleta de marca Honda, modelo BROS NXR 160, de cor preta, licenciada em Aporá (BA), com restrição.

Por fim, fora dada voz de prisão ao responsável pela posse da motocicleta o levando a autoridade competente, na Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, para lavrar o auto de prisão em flagrante por receptação.

●Tentativa de homicídio:
Em outra situação chegou a informação de que na rua da Caixa D'água havia uma confusão. Prontamente foi deslocada uma viatura policial que ao chegar no local percebeu que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde o autor tentou contra a vítima utilizando uma foice.

Diante do ocorrido, a vítima fora socorrida e o suspeito levado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.

FONTE: _ Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_ 

Comentários