Foi anunciado nesta madrugada (20) o falecimento da vítima Alexandre Melo, o popular Alexandre Peixes, assim como era conhecido por todos. 

A vítima se envolveu em um acidente na manhã deste último sábado (19), por volta das 7h00 da manhã, quando voltava de uma festa, e o veículo que o mesmo estava colidiu com uma Kombis que transportava alunos de Rio Real para um curso técnico de Enfermagem da cidade Tobias Barreto. O grave acidente deixou algumas pessoas feridas da Kombis, e um dos passageiros conhecido como Zé Garapa foi a óbito, sendo que este estava de carona para referida cidade. Já as duas vítimas do carro, o condutor saiu com pequenos ferimentos e o acompanhante Alexandre Peixes sofreu uma forte pancada na cabeça.

As vítimas do acidente que ocorreu nas proximidades do Povoado São Paulinho, em Itapicuru-Ba, foram socorridas pela ambulância da Samu, e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rio Real, tendo em vista que a vítima Alexandre foi encaminhado com urgência para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Na madrugada foi anunciado a morte da vitima por falencia encealicae.

A redação do site Rio Real News cometeu um grande erro ao colher informações com pessoas ligadas à área de saúde e até um dos parentes da vítima, que confirmou a morte horas antes, onde até mesmo foi publicado uma matéria por meio do nosso site, mas perante aos transtornos causados, decidimos apagar a respectiva matéria e publica uma outra com uma nota de retratação. VEJA MAIS 

Amigos da vítima que era o único comerciante de peixes ornamentais e aquários do Município, que era bastante conhecido e querido por todos, se solidarizaram através das redes sociais.

Que Deus possa confortar o coração dos familiares, e possa se eternizar no coração de cada um de vocês. 

Atenciosamente, Equipe Rio Real News

Comentários