Na última sexta-feira, 06, o Governo do Estado da Bahia divulgou em Diário Oficial, mudanças nos comandos de Delegacias de Polícia Civil da região. A medida tornou sem valor a Portaria Nº 444/2017 do dia 08 de agosto do corrente ano, em que removia por interesse e Conveniência a Delegada Rosana Capitulino da Silva Cabral, da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Amparo-BA.

Na mesma portaria Dra Rosana foi designada como Delegada Titular de Quijingue-BA, enquanto Dr. Equiber dos Santos Alves, Delegado Titular de Banzaê-BA, responderia cumulativamente pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Amparo-BA. 
Com isso,  o município de Ribeira do Amparo-BA deixou de ter um Delegado Titular, ao mesmo tempo em  que foi ofertado tal serviço a Qujingue-BA. 

Já nas portarias 571 e 572 do dia 06 de outubro, o Delegado chefe da Polícia civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, ao tornar as portarias citadas anteriormente sem valor, fez com que tudo voltasse a ser como antes. Dra Rosana voltou a ser Delegada em Ribeira do Amparo-BA, fazendo com que o município tenha um Delegado Titular, enquanto Dr. Equiber voltou a responder cumulativamente por Quijingue-BA, que automaticamente deixou de ter tal serviço. Vale ressaltar que Dr. Equiber continua sendo Titular no município de Banzaê-BA, não sofrendo nenhuma alteração na Delegacia da referida cidade. 


Fonte: pombalalerta

Comentários