Na tarde do último domingo, 15, José Ferreira de Macedo, 36 anos, foi encontrado ferido no interior de uma residência, situada na Rua Nova, no povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA. Bastante ensanguentado, a vítima apresentava perfurações causadas por golpes de faca. 
 
Imediatamente a José Ferreira foi socorrido por populares, que o conduziram para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. Após o crime, o autor identificado como Anverson dos Santos Morais, 19 anos, se dirigiu para um bar situado numa localidade rural conhecida como Lagoa Grande. 

Policiais Militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, foram informados do ocorrido, e imediatamente se dirigiram até o local, onde encontraram o autor, que confessou o crime, bem como afirmou ser “amigo” da vítima.

Visivelmente embriagado, Anverson e a faca utilizada no crime, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, já que aos finais de semana Ribeira do Amparo-BA não dispõe de Delegado Plantonista. Após a lavratura do flagrante, o autor foi conduzido para a carceragem de Cipó-BA, onde ficou à disposição da justiça. 

om relação à vítima, foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas não teve o seu quadro clínico divulgado. 

Fonte: pombalalerta

Comentários