O Hospital e Maternidade Ribeiro Cruz-HMRC, localizado no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru, está passando por uma restauração com o objetivo de ser alugado a Prefeitura de Itapicuru. 

O hospital possui 48 leitos para internamentos, raio x, laboratório, sala de parto moderna, centro cirúrgico, podendo retornar a fazer as cirurgias. 

Na ultima sexta-feira (06) foi realizado mais um parto normal com sucesso na unidade. O município irá dá um grande avanço, isto porque vejo um desejo enorme do prefeito Magno e sua equipe em trazer melhoria à saúde do município, afirmou o médico e proprietário do Hospital Dr. João Ribeiro.


O prefeito Magno Souza esteve em Salvador como o Secretário Estadual de Saúde da Bahia, Fabio Vilas-Boas, solicitando a viabilização de uma sala de estabilização completa com 3 respiradores e monitores para da suporte aos pacientes mais graves.


Fica aqui o nossa expectativa para que a saúde do nosso Itapicuru possa melhorar a cada vez mais. Parabéns a Dr. João que há 20 anos com todas as dificuldades mantém esse importante núcleo de saúde na região.

Comentários