O corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste sábado (21) na localidade conhecida como riacho do Itariri em Acajutiba. Segundo informações da Polícia Civil de Acajutiba, o corpo seria do jovem Bruno dos Santos Reis, desaparecido desde quarta-feira (18) quando iria encontrar-se com sua namorada em Esplanada, ele que era morador de Rio Real. 

A polícia chegou ao local onde estava o corpo após um suspeito do crime ter sido preso em Rio Real com uma moto roubada, em depoimento na Delegacia de Rio Real o suspeito confessou o crime e local onde o corpo estava, além de revelar que o outro comparsa estaria com o veículo da vítima um Forda Ka.
Familiares desesperados realizavam buscas em toda região. Em sua última mensagem de celular o mesmo havia falado a namorada que dentro de quarenta minutos chegaria no município vizinho, pois estaria deixando algumas pessoas em um certo local, porém depois desta mensagem familiares não conseguiram mais manter contato com Bruno.

O caso segue sendo investigado pelo S.I de Rio Real que busca informações sobre o paradeiro do outro envolvido no crime. Informações podem ser passada pelo telefone do Cicon 190.


Acajutiba News: Informação na medida certa!
Por: A.S.M Jornalista DRT-BA Nº 5604

Comentários