Um acidente de trânsito, envolvendo um veículo GM Celta de cor preta, placa policial EYM 4789, com licença de Aracoiaba da Serra-SP, e uma motocicleta Honda CG de cor verde, placa policial JKY 5936, com licença de Salvador-BA, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na BR 110, em Nova Soure-BA. 

O fato aconteceu por volta das 19:30hs, de domingo, 08, quando os dois veículos colidiram frontalmente. De acordo com motorista do Celta, Sandro Moura Ferreira, 34 anos, morador de Lauro de Freitas-BA, no momento em que seguia pela referida rodovia, sentido o município de Nova Soure, foi surpreendido pela motocicleta que transitava na contramão de direção, não havendo tempo para evitar o acidente. 

Na motocicleta estavam Lindoval de Souza Santos, 22 anos (condutor do veículo), e Elias Antonio dos Santos, 20 anos, ambos moradores do Assentamento Cajueiro, em Nova Soure. Os dois ficaram gravemente feridos, tendo que ser socorridos para o Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito de Lindoval, que não resistiu aos ferimentos, enquanto Elias foi transferido para o Hospital Geral Dantas Bião, em Alagoinhas-BA, com uma fratura exposta numa das pernas. 

Sandro e os veículos envolvidos no acidente, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi registrada a ocorrência, já que Nova Soure-BA, não dispõe de Delegado Plantonista aos finais de semana. 

As vítimas não tiveram suas respectivas imagens divulgadas. 

Fonte: Pombalalerta

Comentários