Os órgãos de Segurança Pública e seus agentes, têm o dever de preservar a ordem publica e a incolumidade das pessoas , em todo território brasileiro. Entretanto, existe a  necessidade da participação e contribuição da sociedade. É nessa perspectiva que a constituição cidadã de 1988, no caput do artigo 144, reza que: segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. 

Desta forma, a 6ª CIPM, com sede em Rio Real e uma área de cobertura no total de sete municípios, no litoral norte baiano, teve a iniciativa de criar mais um canal de comunicação entre a Polícia Militar e Comunidade. Foi disponibilizado um número através do aplicativo de wattsap, com todo sigilo.
''A 6aCIPM está disponibilizando mais um canal de comunicação com a sociedade da nossa região, com a utilização aplicativo WhatsApp. Contamos com a colaboração da população, que é a nossa cliente e maior parceira, para juntos buscarmos a melhoria da segurança dos nossos municípios e garantia da proteção à vida e aos direitos dos nossos cidadãos. 

Não deixem de contribuir com informações, sua identidade será mantida em segredo. PM e comunidade na corrente do bem!''. Relatou o comandante, Major PM Aragão.


 
Fonte: RioRealOnline

Arte: SantanaWEB

Comentários