Nova Soure-BA: Um homicídio consumado e outro tentado

Por volta das 18:45hs de quinta-feira, 1º, moradores do povoado Cova d’água, em Nova Soure-BA, ouviram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. Após o fato, foi constatado que uma pessoa tinha sido alvejada, quando esta se encontrava na estrada que liga o município à cidade de Araci-BA.
 
Policiais Militares da cidade foram informados do crime por volta das 20:00hs, se dirigindo até o local imediatamente. A vítima, identificada como Gecivanio Carvalho de Almeida, 36 anos, morador do referido povoado, já se encontrava sem os sinais vitais. Nenhuma testemunha soube informar o que teria motivado o crime.

Ao lado do corpo de Gecivanio foi encontrada uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa policial MEN 1872, com licença de Florianópolis-SC.

 Gecivanio foi assassinado a tiros quando se encontrava na estrada que liga ao município de Araci-BA

O fato foi informado à Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis, bem como o acionamento do Departamento de Polícia Técnica para a realização da pericia e remoção do corpo.
Este é o sétimo homicídio registrado no município, apenas em 2017.

Tentativa de Homicídio
Por volta das 22:00hs do mesmo dia, policiais militares de Nova Soure-BA foram informados de mais um crime envolvendo arma de fogo no município. Desta vez o fato teria acontecido na Praça Santa Cruz, porém a vítima já teria sido socorrida para o Hospital Municipal.

Os militares seguiram para a Unidade Hospitalar, onde mantiveram contato com a vítima, identificada como Juliana Xavier dos Santos, 23 anos, que afirmou não saber a respeito da origem do disparo que a alvejou num dos braços.

A Polícia civil investiga os dois casos. 

Fonte: pombalalerta


Nenhum comentário

vitrine