Bruno foi assassinado em Ribeira do Pombal, um dia após ter sido preso

No início da tarde de domingo, 11, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal, foram informados de mais um homicídio no município.

O crime aconteceu na Rua E, Zona Oeste, onde um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, sendo este identificado como Bruno Carvalho Aires, 37 anos.

O curioso é que Bruno foi preso na noite anterior, durante uma abordagem realizada por uma guarnição da CIPE – Nordeste, na Rua E, bairro Caixa D’Água, zona oeste da cidade. Ele estava bebendo com mais três pessoas, quando durante a abordagem foram encontrados com o grupo uma vasta quantidade de drogas, bem como uma arma de fogo, cal. 32 contendo três munições, que estaria escondida sob as vestes de uma mulher. 

O quarteto chegou a ser conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil, em Euclides da Cunha, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Em menos de 24 horas, Bruno já tinha conquistado a sua liberdade, quando foi surpreendido pelo(s) seu(s) algoz(es), não resistindo aos ferimentos, onde teve o seu óbito confirmado no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como da remoção do corpo para ser autopsiado.

A Polícia está trabalhando no caso, e até o momento do fechamento desta matéria não foram informados mais detalhes a respeito deste crime, contabilizado como o nono homicídio registrado no município apenas este ano.

Fonte: pombalalerta

Comentários