Bandido fica ferido após confronto com a Polícia em Olindina-BA

Por volta das 13:00hs de terça-feira, 06, foi iniciada uma operação conjunta entre policiais civis, militares da 6ª CIPM, e da CIPE-Litoral Norte, com o objetivo de cumprir um Mandado de Prisão em desfavor do pombalense Nelson de Jesus Santos (Nelsinho), na cidade de Olindina-BA.

De acordo com informações, Nelsinho é apontado como um dos autores de diversos crimes cometidos no município, entre eles roubos e homicídios.

Assim que chegaram à residência onde o suspeito estava, os policiais foram recebidos a tiros, necessitando assim revidar a tal ação, onde o pombalense foi alvejado. Na ocasião, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal, onde aguarda vaga na regulação para ser transferido para Alagoinhas-BA.
Nelsinho
Na Delegacia de Polícia Civil foi apresentada uma arma de fogo cal. 38, contendo 03 munições intactas, e 03 cartuchos deflagrados. Embora hospitalizado, Nelsinho se encontra custodiado, aguardando a alta médica para ser conduzido para a Cadeia Pública de Olindina-BA.

 Arma encontrada com Nelsinho

Reincidência
Já há algum tempo que Nelsinho atua no crime no município de Olindina-BA. No dia 12 de abril de 2015, foi preso na referida cidade portando um revólver cal. 38, quando deveria está cumprindo prisão domiciliar, por participação num homicídio cometido em Ribeira do Pombal, em 2013.

Nenhum policial ficou ferido durante a operação.

Redação: Pombal Alerta


Nenhum comentário

vitrine