A Polícia Militar da Bahia, especialmente da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), tem se mostrado atenta diante dos últimos acontecimentos na região.
 
Em Nova Soure-BA, por exemplo, foram diversas ações, que desencadearam nas prisões de muitos criminosos e menores infratores.

Na última segunda-feira, 22, por volta das 10:00hs,  policiais militares do município, receberam uma denúncia de que dois jovens teriam furtado uma carteira com documentos e uma quantia de R$ 240,00 em espécie, de Irineu Batista de Jesus, 64 anos, que se encontrava na feira livre da cidade. 

Os militares colheram informações, e realizaram buscas pelos suspeitos, chegando até os menores: L.B dos S (Lúcio), 13 anos; e M.A.O.S (Bey), 17 anos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde foi reconhecida pela vítima, porém o produto do furto não foi encontrado com os infratores. Os menores se encontram custodiados à disposição da justiça.
 
Tentativa de roubo

Por volta das 15:30hs do mesmo dia, o menor de iniciais J dos S, 17 anos, foi surpreendido por policiais militares, quando se encontrava no interior de um estabelecimento comercial, situado na Rua da Torre, em Nova Soure-BA.

O menor proferia ameaças contra a proprietária do estabelecimento com o intuito de cometer um roubo, porém não foi possível, devido ao flagrante policial.

Autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde foi registrada a ocorrência por tentativa de roubo.

Fonte: pombalalerta

Comentários