Cerca de dois criminosos promoveram momentos de terror para alguns alunos de uma Turma de Pedagogia de uma Faculdade localizada às margens da BR 110, em Ribeira do Pombal.
De acordo com informações, o fato aconteceu na noite de quinta-feira, 04, quando uma dupla de criminosos entrou na Instituição pelos fundos, local que é protegido apenas por cercas de arame. Assim que chegaram a uma das salas, os criminosos trancaram todos os presentes, onde anunciaram o assalto.

Sob a mira das armas de fogo, os alunos tiveram os seus respectivos aparelhos celulares subtraídos pelos criminosos, que fugiram logo em seguida, pelo mesmo local por onde chegaram.
Após o crime, funcionários da Faculdade acionaram as autoridades locais. Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal e da CIPE – Nordeste, Rodoviários Federais, e Guardas Civis Municipais, se dirigiram até o local, porém os criminosos já tinham fugido.

As vítimas foram orientadas a se dirigirem até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Registro da Ocorrência. Quanto aos criminosos, os profissionais de Segurança Pública realizaram buscas pela região, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Fonte: pombalalerta

Comentários