Por volta das 19:15hs de segunda-feira, 15, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados através do celular funcional, de que três criminosos teriam realizado um assalto a um ônibus escolar nas proximidades da localidade conhecida como Tiosque, zona rural do município.

Os militares se dirigiram até o local, onde foi mantido contato com as vítimas. De acordo com o estudante identificado pelas iniciais U.S.C, no momento em que o veículo deixava a localidade de Tiosque, sentido a BA 084, rumo ao povoado Raso, cerca de três criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo na lateral do ônibus, o que obrigou o motorista a parar. 

Na sequência, o trio deu início ao assalto, sendo que todos utilizando máscaras de palhaço e portando arma de fogo. Um dos assaltantes ficou na porta do veículo, enquanto os outros dois passaram com a sacola, subtraindo todos os aparelhos celulares dos estudantes.

Após o crime, o trio fugiu para um destino ignorado. Já os militares, após colher os dados, realizaram buscas pela região, porém até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito teria sido preso.

Fonte: pombalalerta

Comentários