Na  segunda feira, 17 de abril 2017, um fato muito triste aconteceu na cidade de Fátima, nas proximidade do SÃO PAULO VELHO, uma mulher conhecida como ZEFINHA DE DELEGADO foi encontrada morta com sinais de queimadura por todo corpo.

Testemunhas locais informaram que possivelmente o ato foi cometido pelo seu filho que é usuário de drogas. Ainda não se sabe o que motivou essa ação cruel, a polícia conseguiu capturar o suspeito que já está detido para prestar depoimentos e esclarecer o fato.

INFORMAÇÕES COLHIDAS COM A POLÍCIA -  Segundo informações coletadas junto à polícia Civil de Fátima, o fato ocorreu no domingo, 16 de abril 2017,  por volta das 19:30 horas. Leandro José de Almeida, 23 anos, iniciou uma discussão com seus pais em sua residência, em meio a discussão o seu pai conseguiu fugir dos ataques de Leandro, já sua mãe não teve a mesma sorte.

Josefa de Jesus foi agredida brutalmente e queimada viva. O corpo foi encontrado nas proximidades da residência, a policia esteve no local e conseguiu  prender o suspeito "Leandro José de Almeida" o mesmo é usuário de drogas. 
 
 Informação: sofatima.net / Complemento: www.cicerodantas.net

Comentários