Na última quinta-feira (09) o blog Itapicuru Notícias encaminhou um email para a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA) solicitando informações sobre o andamento e situação atual da obra de recuperação da BR-349 no trecho que liga os municípios de Olindina/Itapicuru/Divisa BA-SE.  

Em resposta a SEINFRA nos informou que a obra de recuperação na BR-349 entre Olindina e Itapicuru, estar passando por um estudo de especificidade geológica e que em março será retomado o efetivo, após conclusão dos estudos.

A obra de processo licitatório n°  10/2016 tendo como empresa vencedora a, CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLAGEM LTDA, mencionava em seu objeto a contratação de empresa especializada na execução de obras de restauração em TSD com emulsão, na rodovia BR.349, no subtrecho: Olindina – Itapicuru – divisa BA/SE, extensão 44,00km. Há exatamente 40 dias a obra parou sem qualquer aviso prévio a população.

Ficaremos no aguardo para que ocorra uma solução o mais rápido possível. 
Confiram a íntegra do email:

A obra de recuperação na BR-349, entre Olindina e Itapicuru não foi interrompida. Neste momento está sendo finalizado um estudo de especificidade geológica e, por isso, a quantidade de operários foi reduzida. No entanto, o serviço segue conforme o cronograma de obra. Em março será retomado o efetivo, após conclusão dos estudos.

Att,
Gabrielle Ferreira
Secretaria de Infraestrutura
ASCOM



Por Madson Costa


Comentários